Blackgate Prison Intro
Use o Batarang para abrir esta porta. Tome cuidado com os inimigos fora e utilize esta grelha para o progresso Mais bandidos esperam. Continue andando e eles vão para baixo facilmente. Se você está cercado, use Evade para chegar por trás deles. Um bandido no final do corredor você insulta presunçosamente de trás das grades. Mover para a sala à sua direita. Digite a grade acima do piso, puxando-o para baixo com o Batclaw. Use o seu gel explosivo para explodir um buraco na parede e ensinar-lhe que o crime não compensa. Cair pelo chão, em seguida, proceder-se através de uma outra grade e observar Black Mask. Você vai chegar tarde demais para salvar Loeb. Saltar pela janela. Envolver os bandidos, comboing fora de seus corpos sem armadura. Salto de inimigo para inimigo. Seja Batman! Recuperar o cartão de memória, depois de agarrar e subir para o telhado. Killer Croc aguarda.Killer Croc Battle
Killer Croc é o primeiro assassino que você enfrenta em Batman: Arkham Origens. Croc é uma espécie de uma tarefa simples. Contra suas tentativas de esmagar você com um tanque de combustível detonando com Batarangs. Isso torna-o vulnerável. Evasão (Mover para a esquerda da vara em uma direção e tocar duas vezes QUADRADO / X) seus pisca em vermelho com um mergulho de rolamento. O manuver Evade é essencial para evitar ser agarrado ou esmagados. Preste atenção para os avisos de balcão, e responder rapidamente quando solicitado. Sempre que ele lhe dá uma abertura, realizar uma surra para tirar proveito dela. Quando Crock tem sucesso em agarrar-lo, toque em (X ou A) rapidamente para escapar e, em seguida, executar um Beatdown. Uma vez que ele está pendurado para fora do penhasco, Batman vai pedir educadamente Croc algumas perguntas.
Finding the Penguin
Encontrar o pinguim é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Após o desembarque perto Jezebel Plaza, siga as instruções para a torre. Você encontrará sua primeira Vantage Point dentro. Estes afloramentos agir como cobertura visual e poleiros para o planejamento estratégico também permitir-lhe um ponto de agarrar rápida para escapar se seus planos de emboscada dar errado. logo abaixo o seu primeiro ponto de vista é uma situação de refém. Usando um Inverted Takedown , neutralizar o criminoso . Vents também são úteis para quedas. Esgueirar-se perto de um inimigo e derrubá-los com um único golpe . Grapple até este eixo e executar uma surpresa Ledge Takedown no bandido acima. Ative seu Scanner Evidência e recriar a cena do crime. Digitalização de pistas, e quando solicitado, premiar o crime. Procure por triângulos vermelhos que indicam pontos de provas, e se concentrar neles. Desarmar transmissor da Enigma com este código , em seguida, sair para a cidade. Siga as instruções para o primeiro relé. A estação é guardada por bandidos armados. Use seus Pellets de gás e opções de capa para obter a queda sobre estes companheiros . Acesse o painel de controle, depois vá para o segundo relé. O segundo relé é fortemente vigiado . Vara acima da arena aberta . Isolar os pistoleiros e desarmá-los , em seguida, limpar . Depois de abrir ambas as estações , a localização do navio do Pinguim será revelado. Siga as instruções para o cais. Sua primeira prioridade é eliminar os atiradores. Deslize para a proa do navio, depois a pé até a base do ninho de corvos . Suba e executar uma queda em silêncio por trás. Você pode tentar um ataque frontal por Glide Chute no atirador do outro lado de você ... ... ou cuidadosamente círculo ao redor e levá-lo por trás. Uma vez que os atiradores de elite estão para baixo, esgueirar-se em torno da plataforma , isolando pistoleiros errantes , a execução silenciosa Takedowns , e usando as plataformas superiores para evitar contra-ataques .
Bellow Decks
Below Decks is the next step in IGN's complete Batman: Arkham OriginsWalkthrough. Once you defeat the guards from the previous encounter, head into the door below decks. You’ll face two knife-wielding enemies. Execute Blade Dodges to avoid their swipes, and disarm them. Examine this drone to find data. Descend to Deck 1. Cross the expanse balancing along the rail. You’ll face a contingent of foes. They’re fairly easy to bring down. Use the raft and grapple to move along the waterway. Use the grapple to maneuver and then climb up to the boiler area. Time your movements to avoid the hot steam. Face the Electrocutioner.
Electrocutioner Fight
A luta Eletrocutor é o próximo passo em Batman completa da IGN: Arkham Origens Passo a passo. Caminhe até o Eletrocutor e ataque (QUADRADO / X). É isso aí. Sente-se e desfrutar da brincadeira Indiana Jones.
Penguin's Office
Pinguins Office é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Walkthrough.After o Eletrocutor cai, uma onda de inimigos vão descer para o ringue . Cuidado com os inimigos de faca - armada. Lâmina esquivar ( Mover para a esquerda ficar longe do atacante e segure (triângulo / Y) e rapidamente desarmá-los . Interrogar o último bandido para saber mais sobre os planos de pinguim. Fuga através de saída e siga pelo corredor. Acabar com esse muro . Suba até o convés superior . Você não pode passar por esta porta . Faça o seu próprio caminho através dos túneis com sua garra . Use um Pellet fumaça para distrair e emboscar estes guardas. Suba pela abertura . Emboscada o atirador e limpar esta sala . Use um respiradouro para trabalhar o seu caminho em torno da porta trancada. Use este código para abrir a porta trancada. Tome cuidado com os guardas. Use este código para desbloquear o acesso através do Casino. Quando você se move para abrir a porta destrancada , uma enorme bandido vai bater de trás. Evite -o enquanto incapacitante seus aliados menores. Seus ataques flash vermelho não pode ser anulado , só Evaded ( Mova vara deixado em uma direção e toque duplo (X / A). Se ele chegar as mãos em você , toque rapidamente para escapar. Stun -lo com a sua capa , em seguida, iniciar uma Beatdown ( CIRCLE / B seguido por spam QUADRADO / X) . Evade e repita. A próxima área é um quarto Predator . Suba até os pontos de vista , e priorizar alvos armados. Os trilhos e pilares fazer cover maravilhoso para takedowns silenciosas. Explosão em escritório do Penguin, logo depois que os guardas , e fazer a conversa pássaro .
Deathstroke in the Arena
Sua batalha contra o Exterminador é o momento mais cinematográfico e difícil em Batman: Arkham Origins. Para derrotá-lo e ganhar o Achievement Um olho aberto / Troféu você vai precisar para organizar todas as suas armas e habilidades. Ainda mais difícil é ganhar o prestigiado Ponto Contra- Ponto Achievement / Troféu concedido para derrotar o Exterminador sem perder um único balcão. Leia mais para descobrir como embaraçar o nefasto Sr. Slade . derrota Exterminador A batalha contra o Exterminador é quase inteiramente um QTE reacionário. Não importa o quanto você é tentado , não variam muito longe do balcão instruções na tela . A luta é dividida em três fases. Nos dois primeiros , aguarde Slade para atacar, então contador , entrar em alguns licks , (não mais de três ou quatro) , e depois esperar por outra oportunidade Contador. Quando Exterminador joga uma granada de flash , toque rapidamente contador para bloquear sua rajada de golpes , então responder com uma surra de seu próprio país, rapidamente apertar o botão de ataque . Quick- disparando o Batclaw para Slade permite que você puxá-lo para si e torna-o vulnerável a um golpe. A tática pode ser muito eficaz contra a sua defesa de outra forma apertada. Quando Exterminador dispara o Grapple remoto , espere até que seja exibido rápidas Contador e bata rapidamente para enviar um barril de voar de volta para ele. Então se apresse em direção a ele usando Evade e esperar por outra chance de balcão. Cabo Stuns não são eficazes contra Slade . É possível manter longos combos contra ele , desde que você cumprir todos os seus contadores e não ficar excessivamente agressivo entre prompts. Uma vez que o Exterminador desembainha sua espada , ele se torna muito mais perigoso. Não importa o quão tentador, não tente improvisar. Contadores quando for solicitado a fazê-las e não se desviem . Ele vai cair facilmente se o seu momento certo . Se você quiser ir além de bater Slade em verdadeira maestria , continue a ler. Conclua Exterminador sem falhar um único balcão. Toda vez que os ataques Deathstroke , você deve pressionar o botão direito do rato (PC) / Triângulo (PS3) / Y (360) / X (Wii U) para combater . Ataque também Exterminador com greve normais de Batman. Se o fizer, pode iniciar um QTE onde você precisa pressionar o botão contador quando um prompt exibido na tela . Se você pressionar o botão demasiado cedo ou demasiado tarde , o seu contra-ataque irá falhar e você vai começar a batida. Se isso acontecer , pause o jogo e escolha " restart" . Toda a luta vai começar desde o início e você pode tentar novamente. O vídeo abaixo mostra como você. DICA: Ao invés de spamming o botão de ataque (esquerda - rato ; QUADRADO / X) , pressione -a uma vez por vez. Pressionando o botão muitas vezes fará com que você falhar o prompt contador quando Exterminador contadores seu ataque.
Murder Mistery
O mistério do assassinato é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Walkthrough.Use seu novo Grapple remoto brilhante para construir uma ponte entre os dois pontos de ancoragem acima de você. Construir uma outra ponte para atravessar este período . Uma vez que você sair, você verá uma enorme projeção de Anarky . SIDE QUEST : Fale com o servo de Anarky no topo da torre . SIDE QUEST : Siga as instruções ao banco para desarmar explosivos de anarky . SIDE QUEST : Rapidamente lutar e deslizar para o telhado banco. Combate o círculo de bandidos , então furar este detonador para desativar a bomba. SIDE QUEST : Siga o mapa pede para o hotel para investigar o assassinato de Black Mask. Utilize este ponto de vantagem para emboscar e desarmar a polícia a seguir. Entre na porta abaixo do ponto de vista e fazer o seu caminho para o quarto de hotel . Use seu scanner Evidência recriar a cena do crime. Depois de juntar as provas , você vai enfrentar um policial blindado no corredor. Use um Takedown Aéreo (Cabo Stun ( CIRCLE / B ), seguido de duplo toque ( QUADRADO / X) para desarmá-lo . Voltar para a Batcaverna e pegue o seu Detonator concussão . Não se esqueça de falar com Alfred por algum XP livre .
GCPD
Infiltrando o GCPD é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Digite o GCPD através do telhado. Antes de tentar entrar na porta , elimine os atiradores no telhado com silenciosas Takedowns . Deslocar-se sobre os policiais , um por um e batê-los para fora em silêncio . Se seu disfarce for descoberto , retirar-se para a borda perto e usar o seu Grapple remoto para costurar confusão, em seguida, retornar para a direita. Uma vez dentro, manter a calma , tanto quanto possível . Tire os guardas que você encontra por trás. Acabar com esse muro para o progresso. Suba sobre este eixo. Use as aberturas para esconder da polícia . Tome este policial para baixo de dentro do poço de ventilação . Utilize esta abertura para ignorar o grande encontro de guardas. Use sua Grapple remoto para construir uma ponte sobre as cabeças dos policiais . Fique em silêncio e não interrompa. Use as partições para evitar a polícia. Desça quando solicitado e cooly andar após a porta da sala de reuniões . Executar uma queda em silêncio sobre este homem . Destrave a porta com esta senha. Eliminar rapidamente os policiais conversam além com um ataque corpo a corpo simples. Entrar na sala de interrogatório. Explosão através do vidro e convencer o policial para tirar um cochilo. Entreviste o capanga para obter informações. Você virá a uma outra porta trancada. Use sua garra para limpar a barreira. Drop in on a polícia do outro lado . Depois de bater -los , apague esta parede para prosseguir. Silenciosamente derrubar o policial no vestiário . Use as grades e escadas para chegar a uma sala Predator . Você vai enfrentar oito policiais armados aqui , os inimigos mais armados que você desafiou até o momento. Batman pode absorver alguma punição por armas de fogo , mas ele não é à prova de balas . Não tente um compromisso aberto com os inimigos abaixo . Em vez disso , os isolar , tendo -los um de cada vez . Sua garra remoto permite que você faça uma ponte sobre as falsas paredes dos escritórios da polícia. Use-o para cair perto de policiais individuais desavisados e executar takedowns silenciosas. Se você entrar em apuros , agarrar -se rapidamente e escapar , ou deixar cair uma bolinha de gás. Usando as grades de piso permite que você mude o seu ataque, mas lembre-se de fugir rapidamente após uma queda de ventilação chão, como polícia vai correr para investigar e pesquisar a grade . Uma vez que você limpou o quarto , saia usando esta senha. Você vai ter problemas quando você tenta acessar a sala de servidores . Um embaralhador especial interrompe sua conexão Batcomputer . Para quebrá-lo , você terá que acessar o Evidence Locker e roubar o Disruptor . Dirija através da porta lateral nas proximidades. Bata os policiais , em seguida, abra a caixa do elevador com este código . Elimine os guardas no bloco de celas . Pressione este botão para abrir a passagem. Passe pela enfermaria e agarrar-se no poço do elevador aberto. Use sua Grapple remoto para construir uma ponte de corda e entrar na abertura acima. Você encontrará o Disruptor em uma mesa no laboratório Evidência . Refaça seus passos e Interromper o scrambler acima da eclusa de cela . Use esta senha para abrir a fechadura . Você vai enfrentar um grande grupo de bandidos de volta na cela , incluindo um viciado em Venom . Contra seus ataques para arrancar sua alimentação Venom, ou atordoá-lo ( CIRCLE / B) e mover para uma surra . Os ícones vermelhos são contrários uncounterable e precisam ser contornadas ( Mover para a esquerda da vara em uma direção e tocar duas vezes (X / A ) Volte para cima e use o Disruptor para entrar na sala do servidor. Use este código para abrir a porta. Barbara Gordon vai ajudá-lo a aprender a tocar para o banco de dados e cobrir a sua fuga. Use a grade para escapar da sala do servidor . Quando você entra no campo de tiro , emboscar a equipe da SWAT com o Disruptor para desarmar a polícia. Use ataques aéreos ( CIRCLE / X / X ou B / A / A) para passar os escudos. Desativar o bloqueio com este código . Pegue o elevador até o telhado. Você vai assistir a um corte cena com Gordon. Use um Pellet Fumaça e desarmar a equipe da SWAT . Sneak acima atrás os policiais de fora, executar uma queda dupla , e escapar .
Sewer
Pesquisando o esgoto é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Depois de deixar GPCD , siga em direção ao lado da linha de mapa. Você vai encontrar este portão de esgoto no nível do solo . Entre e desça o túnel à esquerda. Deslizar em toda a extensão . Você vai encontrar os seus primeiros inimigos artista marcial aqui. Eles são mais rápidos do que bandidos comuns e exigem que você dobrar Contador seus ataques. Passado a eles que você vai chegar a uma porta. Use sua garra para subir no sentido horário em torno do eixo central. Você encontrará dois guardas em uma pequena plataforma . Grapple para o trilho acima. Pendure e shimmy à direita para acessar a sala de controle . Ative este botão , então use Detective Vision para olhar para cima e à esquerda. Você verá um respiradouro vapor. Abra-o com o seu Batclaw para limpar o caminho , em seguida, criar uma ponte com o seu Grapple remoto para cruzar a extensão . Uma vez do outro lado , use este Decrypt . Esta porta abaixo, você será aberta. Batman você é maneira para baixo em estilo dramático Glide Kick. Uma vez passado , você vai encontrar uma superestrutura cheia de inimigos. Limpar os inimigos fora de ambas as camadas. Use Evade novamente esses ataques Red flash uncounterable . Faça o seu Batbusiness . Sair pela porta convenientemente marcados . Você vai encontrar uma cena que leva à busca do lado Chapeleiro Maluco. Você pode optar por seguir, ou ignorá-lo e voltar a ele mais tarde. Use este código para deixar o porão.
Bank
O Banco é o próximo passo em Batman completa da IGN: Arkham OriginsWalkthrough. Digite o Banco através desta parede fraca no telhado. Uma vez dentro, use o seu disruptor no jammer, use essa senha para acessar a porta trancada. Além disso, mantenha-se atento para o Enigma Collectible rotação na engrenagem nas proximidades. Dirija através do banco vazio. Explosão através deste chão do outro lado. As coisas não são o que parecem. Após o corte cena, você entrará em um encontro Predator. Um dos assassinos está equipado com um misturador portátil. Temporariamente desative-o com o Disruptor ... ... ou deslocar-se e desmontá-lo depois de uma queda em silêncio. Os bandidos estão muito bem armados, então isolá-los antes de queda. Interrogar o último bandido consciente para saber onde a piada é dirigido.
Steel Mill
The Mill é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . A área externa Sionis ' Moinho é patrulhada por vários guardas . Qualquer outra coisa que você faz, não se esqueça de tirar os snipers primeiro. Use as escadas para manter o resto dos guardas separados . Desarmar e esmagá-los. Não se esqueça que o seu novo Disruptor fantasia desativa temporariamente armas de fogo. Você encontrará outro quadro de guardas dentro . Batê-los sem sentido. Cabeça através da entrada à esquerda e depois para cima. Use esta grelha para acessar a porta. Obter a cair sobre os caras abaixo usando as vigas acima deles. Use o computador na extremidade distante do quarto. Mover-se para a porta . Use o código para desbloquear e progresso. Em cima da cabeça . Há um collectible Enigma na passagem para a esquerda um pouco antes da porta. Esta parede falsa vomita inimigos. O Enforcer é um pouco de dor . Acabar com os lacaios em primeiro lugar, em seguida, levá -lo para baixo com Cabo Stuns e beatdowns . Ative o guindaste com o interruptor para danificar a parede , em seguida, arrastá-lo de volta com o Batclaw e solte para um segundo golpe. Dirija através do buraco e nesta passagem . Use seu Scanner Evidências sobre o corpo no elevador. Dirija por esta porta . Use esta senha para o progresso. Use os pontos de vista para iniciar uma rodada de mágoa sobre os guardas abaixo. Como em todos os Quartos de desafio , dividir e conquistar . Prossiga para escritório Sionis ' . Copperhead vai deslocar-se e entregar uma dose de veneno. Use seu scanner Evidência para rastrear uma amostra do veneno. Depois de um retrocesso , você vai encontrá-lo no teto quebrado. Backtrack através do moinho em direção ao portão da frente. Você vai encontrar alucinações em seu caminho para fora. Você vai lutar contra três Copperheads fantasmagóricas no foyer. Andar para a frente para acionar uma cena cortada. Você será envolvido na batalha Copperhead .
Copperhead Fight
A luta Copperhead é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . No momento em que você enfrenta Copperhead , Batman vai parecer em forma grosseira . Felizmente , a lógica do jogo de vídeo vai tomar posse e de repente você vai encontrar-se tão saudável como nunca. As primeiras etapas da luta Copperhead são como uma briga de grupo alargado. Você estará cercado por uma horda de inimigos idênticos. Enquanto os números são intimidante, o grande número de inimigos sem armadura permite comboing rápida. Rejeição de inimigo para inimigo , atacando uma ou duas vezes e pulando para o próximo inimigo. Sempre contrariar , quando solicitado, em seguida, saltar para o próximo assaltante. Bombas de efeito moral pode limpar Copperheads falsos. Grupo Stuns e quedas são bastante eficazes , de modo a manter -se comboing . Quando você revelar a verdadeira Copperhead , sinta-se livre para treinar com ela, improvisando , fugindo , e entrar em golpes quando você puder. Sempre contrariar quando solicitado. Se você está muito perto de um balanço inimigos com um aviso amarelo, puxar para trás e saltar para executar uma lâmina Dodge. Quando a fase final da luta começa, Evade Copperhead do corre acima de tudo. Derrubar os chamarizes , mas manter-se de ser atropelado . Mais uma vez, Contador , sempre que possível .
Lower Hotel
Há 15 dias Infiltrando os alcances mais baixos do Hotel é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Siga o tracker para a rua perto do hotel. GCPD tacticals estão no guarda abaixo. Todos os seis policiais abaixo estão armados com armas de fogo , fazendo um ataque frontal difícil. Ataque mais afastada do grupo , salto para cobrir , então nós eteh Disruptor para desativar um par de armas. Use Pellets de gás e desarmar os policiais , em seguida, acabar com eles. Takedowns massa funcionam muito bem contra esses policiais unarmored . Após o sinal , você vai encontrar um número de policiais de escudo armado . Use ataques aéreos para desarmá-los , em seguida, combo-los para baixo. Você vai enfrentar mais um grupo misto de policiais e policiais antimotim neste beco. Basta passar por eles , entrar nesta porta. Cabeça para baixo do túnel. Esgueirar-se por trás desses dois companheiros e batê-los para fora com um Two Man Takedown. A grande área abaixo está repleto de inimigos. Salto de inimigo para inimigo , usando combos para construir quedas maciças. Use esta seqüência senha para abrir a porta. Use Batarangs para desativar a energia elétrica para este conjunto por apertar o botão além. Use os pontos de ancoragem para construir uma linha e depois de agarrar -se . Use os controles de portão para abrir a barreira de estacionamento. Caminhe pelo portão do estacionamento , em seguida, restaurar a energia para este painel. Entre no elevador e subir . Quando você entra no lobby do hotel , você entrará em um encontro Predator . Um de seus inimigos está vestindo uma scrambler que desativa a sua visão Detective Mode . Ele é o seu primeiro alvo. Tirá-lo antes de alertar qualquer um dos outros. O Grapple remoto e um tanque de combustível realizar essa tarefa de forma admirável. Uma vez que os capangas estão para baixo, digite o código para perseguir Joker .
Middle Hotel
Lutar pelo meio do Hotel Joker ocupada é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Carregar o elevador para ganhar acesso ao furo no telhado . Grapple até a janela aberta acima. Passar por estas portas . Carregue a porta para abrir a passagem . Deslize por baixo para emboscar o grupo inimigo. Construa a sua carga luva com combos , então use as luvas de Choque para perfurar as defesas . Passe pela porta próxima e agarrar esta grelha. Salto sobre o poço do elevador e carregar o gerador. Grapple para esta porta. Anote o guarda. Construir uma ponte com a garra remoto. Zip linha para incapacitar o guarda. Vire a esquina no corredor com cautela. A arma sentinela está esperando . Espreite e levá-la para baixo com o Disruptor . Use luvas de choque para levantar a porta, em seguida, lutar contra os inimigos do outro lado . Grapple até o nível superior da lavanderia. Salto para a borda, pendurar e mover para a esquerda . Suba até este ponto de agarrar . Use esses pontos de ancoragem para atravessar a queda . Desative os fãs acima de você com este painel , depois de agarrar para a abertura acima e escalar através . Grapple para esta abertura e subir throug Suba até esta borda e derrubar a sentinela . Cabeça para baixo este corredor e para o corredor. Um grupo de inimigos espera apenas após a porta abaixada. Você pode fechar com esses bandidos com relativa facilidade. Use Lâmina Dodges para ficar longe de suas lâminas. Desça o elevador para entrar parque de diversões do Coringa.
Upper Hotel
Sobrevivendo parque de diversões do Coringa é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Salto para baixo sobre estes companheiros para entrar em parque de diversões improvisado do Coringa . Faça o seu caminho para a câmara de electrocussão , evitando a água eletrificada. Abra os painéis de comutação com Batarangs . Remoto Fogo Garras para construir uma ponte delgado . subir e depois de deslizar para a plataforma estreita , perto da parede fraca através de você . Bomba na parede. Correr para o painel e usar esse código para desarmar a armadilha. Cabeça para baixo e através do caminho agora aberto através da água. Suba e enrole ao redor, então passo no painel do interruptor. A caixa de fusíveis encontra-se apenas a seu direito através da gaiola. Para atingi-lo , jogue um Batarang através do olho eletrificada , em seguida, enrole-a ao redor através do outro olho para acionar a eletricidade. Clib através do painel recém-inaugurado acima de você. Fere o primeiro conjunto de balões Joker com Batarangs nesta seqüência . Use esta seqüência para o segundo lote . Cabeça para baixo ao nível do chão e dar a estes companheiros uma boa surra . Grapple até este ponto . Ative essa opção para liberar o Jack in the Box . Criar uma ponte Grapple remoto usando o Jack in the Box . Siga-o até a porta e fugir. Um grupo de bandidos mantêm reféns nas proximidades. Utilize este sistema de grelha convenientemente posicionados para ganhar uma vantagem tática. Dirija através das portas para a janela. Garra do outro lado e , em seguida, até a janela. Use luvas de choque para abrir a porta próxima. Você encontrará uma imensa bomba nas proximidades. Tentativa de desarmá-la . É uma armadilha ! Saltar através do painel esquerdo da janela . O helicóptero vai levar você para o telhado. Não ficar parado. Esta é uma batalha em tempo real. Há um monte de inimigos neste telhado, mas suas novas luvas de Choque fazem lutas prolongadas muito mais fácil. Edificá-los , ativar e dominar . Duas ondas de inimigos irão atacar . Passado esses inimigos que você vai enfrentar um encontro Predator contra vários dos homens de Bane Este desafio tem duas novas reviravoltas . Em primeiro lugar, os seus inimigos estão bem equipados com armas de fogo. Em segundo lugar , as minas de proximidade pontilham o campo de batalha. Não pise neles!
Bane Battel
O Bane de batalha é o próximo passo em Batman completa da IGN : Arkham Origens Passo a passo . Encargos de Bane não pode ser anulado . Use Evade para sair do seu caminho rapidamente. Quando Bane pula no ar , fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial. Depois de um ou dois saltos , Bane será temporariamente vulnerável a um Super Cabo Stun . Iniciar uma surra , então fugir novamente. Use oportunidades contador quando eles vêm . Quando Bane ingere Venom, ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho com evade e esperar por uma abertura Stun . Quando você entrar, realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom livre . Thugs acabará por entrar na arena . Combo sobre eles , saltando de bandido para bandido e construção de suas luvas de choque . Se você é rápido , você pode puxar para Bane inimigos durante seus encargos pela persistência de perto deles e pulando fora no último segundo . Bane será executado direito sobre elas. As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom . Toda vez que ele dá-lhe uma abertura, entrar em um combo de hits. Lembre-se que, mesmo com as luvas , os encargos de Bane são muito poderosos para combater . Quando ele está correndo ou pulando você ainda deve fugir .
Morgue
The Morgue E o Próximo Passo los Batman Completa da IGN : Arkham Origens Passo a Passo . Desca AO do Nível da rua e não Entrar bueiro . Use Seu novo Glue granadas de para abrir selar o SAIDAS Quente de vapor , permitindo a Passagem. Glide ATRAVES Desta Extensão parágrafo Fazer o Seu Caminho parágrafo o necrotério . O Faça uma Leitura do Corpo e fazer computador parágrafo Aprender Mais sobre o Projeto TN- 1. Refazer Seus Passos , volte para à rua e SIGA o prompt de um parágrafo Sede de Campo de Bane. Snipers São posicionados NAS próximidades . Identifica- los Pelos SEUS escopos a laser, deslocar - se, e eli- los . This Passagem E uma Entrada Para O esconderijo de Bane. Olhê parágrafo um Direita e Entrar POR ESTA porta . Abertura Passe Pela , EM SEGUIDA , emboscar Este Grupo de ffoes de Cima. Vários de SEUS Inimigos Será, será reforçada - Venom . Cuidadosamente Cego e Combate - los desativar Seu Venom feeds, OU CRIAR o Seu metro e choca - los com tão SUAS Luvas . O Faça UMA jangada improvisada POR SUA Formação de espuma Cola Grandes na Água. Use SUA garra parágrafo puxar - se usando ganchos OS AO Longo das paredes . Você. Vai enfrentar hum Outro Contingente de bandidos when Você. atingir costa . Dirija atraves da porta grande e Pesquisar HQ de Bane. Agarre um NAS Pesquisa próximidades , EM SEGUIDA , Entrar los Seu Quarto de Planejamento diretor parágrafo UMA Surpresa .
Bridge
A ponte é o próximo passo em Batman completa da IGN: Arkham Origens Passo a passo . Digitalizar as freqüências para o sinal de Firefly. Contato Alfred, fazer o seu caminho para a rua, e balançar para pilar central da ponte. Na base do pilar é uma pequena equipe da SWAT. Por este ponto no jogo eles são pouco ameaça para você. Bata-los e cabeça através da porta próxima. Conheça Gordon dentro, em seguida, passar pela grande porta trancada usando este painel. Puxe para baixo a grade além com sua garra. Suba a escada próxima, em seguida, cobrar este gerador de progresso. Use cola de granadas para limpar este eixo antes de saltar de diâmetro. Shimmy ao longo desta borda. Suba até o eixo usando sua garra e escada. Passar através da porta na parte superior do eixo. Garra acima desta porta trancada e passar através da grade. O quarto desafio Predator além é cheio de explosivos. Os quatro pontos de vantagem ao longo do pilar interior estão equipados com minas de contato. Tocá-los irá danificar Batman e alertar os mercenários abaixo. Os Mercenários também empregam um scrambler montado na mochila para negar Detective Mode. O nível mais baixo perto do pilar oferece muita cobertura para aprontar e quedas em silêncio. Movendo-se rapidamente e em silêncio, você pode facilmente se cinco dos inimigos por trás sem ser ouvido ou visto. Tanto é capa. Então alguns inimigos. Que vergonha. Quando você finalmente está manchado, retirar-se para o perímetro externo da Vantage Points. Use ataques de mergulho contra inimigos isolados. O inimigo de pé esquerdo final vai render. Interrogá-lo. Use esses três códigos para desarmar a primeira bomba. Segundo código: Terceiro código: Ative o elevador. Use o gerador de perto para alcançar os bandidos acima. Explosão através da parede depois de levantar o elevador para resgatar Branden Abra a tampa da válvula com uma garra. Suba a escada próxima e cabeça através da porta. Você vai encontrar vários bandidos guardavam reféns presos em um vagão de trem. Use Âncora Pontos para construir uma ponte e deslocar-se sobre aqueles que patrulha a passarela superior, em seguida, terminar o resto. Entre na torre de controle na extremidade da sala para abaixar o trem e libertar os reféns. Suba até o nível acima do carro abaixado para desarmar a bomba. A seqüência de desarmamento é uma ... ... Dois ... ... Três. Com a passagem ao norte bloqueada pela porta de incêndio, siga para o sul para baixo este pequeno túnel lateral. Use as suas luvas de choque para abrir a porta um pouco além. Quando você chegar a uma parede fraca, anexar explosivos. Você vai cair até o chão a superestrutura da ponte. Suba a longa viga à frente de você, depois de agarrar através do barramento. Escale o lado e pular para o trilho exposto. Ative o modo de detetive para localizar o ponto de ancoragem nas proximidades. Construir uma ponte e agarrar a ele. Caminhe em direção ao pilar e garra para o carro de rua acima, então por isso. Três atiradores esperam. Usando os pontos de vista, você pode levá-los para baixo, sem detecção. Além dos atiradores é uma sala cheia de bandidos cercados por uma cerca elétrica. Use a grade para sneak dentro Combo os inimigos sem armadura, saltando de inimigo para inimigo. Use quedas de massa e cobrar suas luvas de choque para tirar os inimigos blindados. Use o gerador para desativar o campo e abrir a porta. Desarmar a bomba com estes três senhas: uma ... ... Dois ... ... Três. Refaça seus passos de volta para a Ponte de Arame você criou anteriormente. De lá, você será capaz de detectar uma parede fraco. Explodi com ele para voltar para dentro da ponte. Você vai enfrentar um pequeno grupo de bandidos do outro lado. Uma vez que a porta corta-fogo é aberto, você vai enfrentar uma seção de rolagem lateral muito chato, as distâncias são difíceis de julgar. Quando você saltar através de uma extensão aberta, tome cuidado para não pousar em qualquer material inclinada ou você vai deslizar e cair. Pendure a partir de uma borda e shimmy em torno das obstruções, então disparar a sua garra para chegar no topo da ponte. Você vai precisar para emboscar esses caras, mas o que começa como um pequeno corpo a corpo torna-se uma batalha, mais e mais inimigos saltar para o ringue. Quando você limpar o tumulto na arena, Firefly finalmente cai dentro.
Firefly Figth
A luta Firefly é o próximo passo em Batman completa da IGN: Arkham Origens Passo a passo . O conjunto de peças Firefly acontece em três etapas. Primeiro, você vai precisar para lidar Firefly. Depois de ele cair, Evasão explosões e granadas de fogo de Firefly. Quando você vê chamas entrante, Evade esquerda ou direita, conforme apropriado. Quando Firefly não está atacando, tocar duas vezes o seu gatilho certo para lançar uma granada de cola, em seguida, toque rapidamente o gatilho esquerdo para lançar Batarangs. Quando solicitado, disparar a sua garra, em seguida, toque rapidamente para trazer Firefly na faixa surra. Repetir. Quando a borda da câmera muda, rapidamente agarrar a barra exposta. Execute esquerda ao longo da viga, deslizamento de salto sobre o abismo, tomando cuidado para evitar a placa de aço inclinada sobre o lado direito da plataforma. Pendure a partir da borda e curva para o lado esquerdo, em seguida, disparar a sua garra para voltar ao topo da ponte. Tecer entre os carros, evitando que você vá. Deslize sob a plataforma semi e re-engajar Firefly. Use as mesmas táticas Evade-Cola-Batarang-Grab como antes. Quando Firefly é muito baixo sobre a vida, agarrá-lo quando solicitado. Pouco antes de seu medidor de vida cai para zero, Firefly vai decolar, puxando-o para trás. Use contador para evitar obstáculos.
Return to Blackgate
Edição: 1 mês 15 dias atrás O retorno para Blackgate está entre os últimos passos em Batman completa da IGN: Arkham Origens Passo a passo . Limpar o pátio de inimigos. Entre estes esgoto grelha para acessar os túneis em Blackgate. Acabar com este piso. Agarrar-se a partir do eixo, em seguida, construir uma ponte usando o Grapple Remoto. Quando você alcança a água eletrificada, preencher a primeira lacuna com o Grapple Remoto. Cross, vire à direita e criar uma outra ponte. Cruz e escalar a parede além. Acabar com esse muro. Deslizar para baixo para a plataforma do outro lado da água. Desativar o poder. Criar uma jangada com uma cola Grande e siga para o túnel. Use a garra para puxar-se junto. Quando você chegar ao muro, subir, siga para a esquerda, e ativar este painel. Um fluxo de energia vai começar outro lado do corredor. Jogue um Batarang Remote Controlled através de e desativar a caixa de energia para elevar o nível da água. Faça uma nova balsa e acabar com a parede além. A corrente vai levar você para a frente. Rapidamente lançar Glue Granadas em cada tubo aberto que você vê, e pato para evitar ser derrubado a jangada. Quando você chegar a esta área, de forma rápida Cole Grande os três tubos acima das engrenagens. A pressão vai limpar a plataforma acima, e você será capaz de agarrar-se. Ensine estes companheiros boas maneiras. Use as luvas de Choque para mover o elevador. Suba o eixo. Você vai sair de um respiradouro para o fundo de uma sala enorme Predator. Use aberturas para percorrer a área até chegar a um ponto de vantagem. Atenha-se silencioso Takedowns até chegar no alto. Apesar do seu tamanho, este é um dos desafios mais fáceis predador. A natureza em camadas da arena faz ataques surpresa muito fácil, e os inimigos tendem a se espalhar. Não se certificar de que você tire este atirador, antes de tentar qualquer outra coisa, ou ele vai realmente pôr um amortecedor sobre o seu dia. O Panóptico é uma luva de batalhas de grupo. Esta longe no jogo, você sabe o placar em combate em grupo. Cada inimigo sem armadura é uma oportunidade comboing.
Bane Redux
A revanche com Bane é um dos últimos passos na completa da IGN Passo a passo de Batman: Arkham Origins. A segunda batalha contra Bane progride muito parecido com o seu primeiro encontro. Encargos de Bane não pode ser anulado. Use Evade para sair do seu caminho rapidamente. Quando ele pula no ar, fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial. Depois de um ou dois saltos, Bane será temporariamente vulnerável a um Super Cabo Stun. Iniciar uma surra, então fugir novamente. Use oportunidades contador quando eles vêm. Quando Bane ingere Venom, ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho com evade e esperar por uma abertura Stun. Quando você entrar, realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom livre. Thugs acabará por entrar na arena. Combo sobre eles, saltando de bandido para bandido e construção de suas luvas de choque . Se você é rápido, você pode puxar para Bane inimigos durante seus encargos pela persistência de perto deles e pulando fora no último segundo. Bane será executado direito sobre elas. As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom. Toda vez que ele dá-lhe uma abertura, entrar em um combo de hits. Lembre-se que, mesmo com as luvas, os encargos de Bane são muito poderosos para combater. Quando ele está correndo ou pulando você ainda deve fugir. Depois de reduzir a barra de saúde de Bane para perto de zero, um corte cena dispara. Após a conclusão, Bane injeta-se com TN-1, transformando-se rapidamente em uma monstruosidade. Ele e Batman vai cair até o chão a uma área de cave sub Quando a segunda etapa da batalha ocorre. TN-1 reforçada Bane é absolutamente invulnerável a ataques normais e não pode ser anulado. Iludir é a sua única defesa à queima-roupa contra ele. A arena de combate é de dois blocos de células cercadas por um salão retangular e com um corte corredor entre eles. Os blocos estão cheias de aberturas e muitos dos pisos são ralado. Várias portas eletrificadas crepitar ao lado dos corredores. Batendo Bane aqui é uma questão de aprontar com ele sem ficar creme. A queda stealth sucesso vai abrir-lhe a alguns golpes. As aberturas irá atendê-lo bem nesta. Danificar Bane é mais facilmente conseguido por atraí-lo para um local takedown perto das portas eletrificadas. Há três bons locais para isso: em um respiradouro imediatamente em frente a uma porta eletrificada no corredor central, sob a grelha do meio em frente a uma porta eletrificada de um dos corredores laterais, e na esquina de uma grelha chão em uma esquina perto uma porta. Uma vez que você emboscado Bane, bateu uma seqüência Beatdown, batê-lo em uma porta ou parede, e correr para as montanhas. Esteja pronto para evitar ataques traseiros, sair da vista, e, em seguida, criar uma nova emboscada. Ataques de surpresa de distância das portas elétricos também irá prejudicar Bane, mas são menos eficazes. No meio da luta, o seu radar Detective Mode vai cair. Você pode optar por arriscar usando o Disruptor para limpar a interferência ou continuar lutando Bane, com apenas seus sentidos ordinários. Bane acabará por chegar sábio para o uso dos ventiladores. Espreitar um pouco para trás da tampa de ventilação para evitar ser agarrado é que ele verifica um painel. Ele raramente verifica meio de grades de piso, preferindo verificar as bordas. Três portas elétricas e outro Beatdown padrão são suficientes para derrotar Bane.
Epilogue
O epílogo é a última etapa em completa da IGN Passo a passo de Batman: Arkham Origins. Depois de derrotar Bane, equipe-se com Gordon para proteger o Warden de prisioneiros. Em seguida, avançar para a capela. Sua cena final com o Coringa é um cinema interativo. Não há verdadeira batalha aqui apenas uma série de contadores e instruções sem calcinha. Você tem que acertá-lo, eventualmente, ou o jogo não vai progredir.
Ending
O final de Batman: Arkham Origens aparecerá aqui. mega Big Spoiler Alert!
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